Image Map

Pack Exclusivo AM

em 03/10/2016 |


HELLOOOOO MEUS AMORES <333 como vai vocês? Bem, uma cliente perguntou na cbox se tinha algum pack com meus materiais e tal, porém, como 95% dos meus materiais pertencem a outras pessoas, no caso, procurei no deviantart, blogs por ai etc, não posso repassa-los por respeito ao trabalho de outra pessoa, espero que entendam. MASSSS, fiz um pequeno pack EXCLUSIVO para vocês!! Nesse pack vocês terão 14 colorings feitos por mim, 2 base de ass feitas por mim e 4 flowers texturas feitas por mim, espero que gostem e prometo voltar logo com mais coisinhas pra vocês.

VAMOS LÁ:

Preview Colorings

Preview Base ASS

Preview Flowers Texturas

LEMBRANDO, caso façam o download do pack, não deixem de deixar um comentário tá? Isso incentiva bastante e, ao meu ver, mereço créditos pelo trabalhinho que tive ne? HAHA, e também, comentem o que mais de materiais vocês querem, que posso voltar qualquer hora com mais.



xoxo;




39 comentários:

  1. Peguei? Sim, óbvio, claro ou com certeza?

    xx

    ResponderExcluir