Image Map

MEGA PACK MEU POVO

em 09/09/2016 |

Relou amores mios!!!
Eu quase não posto pack aqui por causa primeiro; preguiça, segundo; minha internet é uma bosta e terceiro; preguiça. Então ante-ontem eu achei umas contas fodasticas no deviantart e falei caramba preciso fazer pack! E fiz :) então aqui os materiais que contém no pack:

- Brushes futurísticos - tipo miras de armas...
- 157 Psd's, colorings e graphics em psd
- 115 enfeites e stocks em png
- 19 font styles
- gradients
- 52 light textures
- 5 paletas
- patterns
- 88 png models
- 449 stocks
- 520 texturas
- 114 others


Da pra perceber que ele é BEM pesado, mas vale a pena ;)
Comentem se pegarem e kisses da tia nicka :D


81 comentários:

  1. peguei, sz. Só acho que vai demorar pra baixar, kkk

    ResponderExcluir
  2. Ainda nem peguei mas já TO comentando que vou pegar

    ResponderExcluir
  3. acho que eu faço 18 anos e esse pack não baixa, afzao.
    peguei mozi <3

    ResponderExcluir
  4. VOU DEIXAR A NOITE BAIXANDO ESSA COISA MAS VAI VALER A PENA NÉ NAO NICKA ISSO AI TO LOKA HOJE ME DEIXA

    ResponderExcluir
  5. peguei <3 pack bem grande mesmo, mas com ctz vale a pena! Vou deixar a noite toda baixando aqui kkk <3

    ResponderExcluir
  6. AMEIIIIIIII e peguei, obrigadinha por compartilhar

    ResponderExcluir
  7. Mil anos depois... 36% kjjkjkjk
    Passei pra avisar que peguei <33

    ResponderExcluir
  8. AA
    AMEI MUITO O PACK
    Mas por favor, poderia me dizer de que contas você pegou os recursos??

    ResponderExcluir
  9. Acho que vai demorar 3764823746287462 horas pra poder baixar, porém sigo firme! ksksksks Obrigado.

    ResponderExcluir
  10. Eu ressuscito uns negócios das trevas... PEGUEI

    ResponderExcluir