Image Map

TUTORIAL: Assinatura ♡ Luly Mellark

em 09/08/2016 |


queen B, amor da minha life toda ♡




(resultado da ass)


Podem falar, eu sei que vcs estavam mortos de saudades de mim mentira ngm gosta de mim podem falar q

Mas enfim, vamos ao que interessa. De uns tempos pra cá eu venho me apaixonando pelos DS que as meninas fazem lá no blog, mas eu não tenho coordenação motora nenhuma pra fazer aqueles Ds lindos maravilhosos, eu só sirvo pra assinatura mesmo ou nem pra isso.  Mas aí eu me arrisquei, resolvi fazer uma assinatura nesse mesmo estilo, e eu fiquei apaixonada pelo resultado rsrs.



(me avisem se tiver algum problema com o vídeo)

Junto com o tuto da ass, eu resolvi liberar também um action que EU fiz orgulhinho  que imita aquele efeito do Topaz Clean sabe? Então, segue ele aí embaixo ;)



♥♥♥

(link p/ o download do action nesses coraçõezinhos fofinhos)

E TEM MAIS!

Aí embaixo tem o link pro download do psd dessa assinatura, eu to liberando pra vc mudar meu nominho e usar ela com o seu, MAS NUNCA, eu repito, NUNCA tire os créditos da assinatura e bote como sua ok? Se vc fizer alguma alteração, qualquer que seja, bote "design por luly mellark >> am <<, editado por fulana (seu nome) ". Além disso, comenta aqui em baixo se vc usar e o link dela para que eu possa ver como ficou :)

✾✾✾

(clique nessas florzinhas para o download do psd)

É isso gente, não se esqueçam de comentarem aqui no post ou lá no vídeo se vcs gostaram e se foi útil, se vcs tiverem alguma dúvida ou pergunta, podem me mandar um tweet (@lulyzzle) ou uma pergunta no ask.fm (@lulyzzle).

xoxo,




Um comentário: