Image Map

DS em PSD by KahDewetrian

em 31/08/2016 |



olá mozones! como estão? 

bem, como eu nunca postei nada de material ou coisas do tipo, hoje resolvi disponibilizar essa capa em PSD que foi feita por mim para a minha fanfic, irei disponibiliza-lá em dois blogs: sucker designs e american edits.
peço que POR FAVOR comentem caso façam do download <3 quem sabe daí eu crio ânimo para postar mais? e NUNCA, JAMAIS, NEVER tire os créditos dessa capa! senha: fanficjustemi os materiais usados não foram feitos por mim, mas eu os encontrei em deviantart.  
façam bom uso <3
o arquivo pede senha, que eu já falei qual é! haha
se estiver com algum problema no download me avisem, pois sou bem lerda

link para download: clique aqui
xoxo

21 comentários:

  1. Oi, eu peguei porque adorei as imagens do fundo. Por que tu não compartilha elas também?
    (esqueci o nome das imagens, acho que é pattern, mas não sei se to certa).
    Muito linda a capa, aliás.

    ResponderExcluir