Image Map

12 BCS + 1 DS em PSD por Theresa

em 31/08/2016 | 31 comentários:


Oi oi oi pessu, tudo bom tudo maravilhoso??? 
Não sei que santo baixou em mim que to sendo tão boazinha hoje e estou disponibilizando 12, isso mesmo, doze bcs em psd e mais um DS surpresa sdkdlfjew
É aquela mesma coisa de sempre, comente se baixar e dê os devidos créditos se usarem muita coisa. 

























ô postagem comprida jesus amado

E X T R A
Um monte de gente já me pediu o psd então aqui está, façam bom uso dkfljd



Caso tenha algum erro em alguém download deixem-me saber.
Façam bom uso!
xoxo




Leia Mais ››

Sinopse: Indefinido (Isla)

em | 2 comentários:



Oi oi, moça.
Perdão pela demora e obrigada pela preferência. <3
Ficou pequeno, como pediu. Tentei dar um ar de mistério, porque creio que combina com o seu enredo.
Espero que goste; caso não, sinta-se a vontade para refazer o pedido. :)

Inimigos invisíveis aliados à mente. A depressão profunda que  o corrói, ainda que não mais tivesse salvação, o sorriso sincero resgatara sua alma. 
Aquilo era a felicidade? Enfim seria salvo do tormento inquietante da solidão? 
Não. Não mais. A alegria durara pouco, tão frágil quanto sua consciência. 
Seu mundo de páginas vazias havia ganhado cor, mas tão logo havia sido despedaçado.
Se aquilo era o amor, ele gostaria de jamais tê-lo conhecido. 


Boa sorte com a fanfic. <3
Beijos,



Leia Mais ››

Sinopse: Like a grenade (Kiara)

em | Um comentário:




Oi oi.
Perdão pela demora imensa, mas terceiro ano de ensino médio não tá fácil pra ninguém. T.T
Enfimmm, aqui está o seu pedido.
Juro que tentei fazer algo pequeno, mas sendo uma louca por Percy Jackson, ficou meio difícil, mas espero, de toda forma, que goste; caso não, sinta-se a vontade para refazer o pedido. :)

Não haviam muitas coisas que de fato surpreendiam Alina Splinder. Contudo, sua mudança para Long Island trouxera tantas surpresas que o fato de ser uma semideusa parecia normal na tabela de mudanças radicais em sua vida. Quando posta em verdadeiro perigo pela primeira vez, Alina é salva pelo belo e arrogante filho de Zeus, Thomas McCarthy, que aguça sua curiosidade ao ponto de estar disposta a quebrar a armadura que o soberbo garoto impõe ao redor de si, só para descobrir-se apaixonada pelo menino pálido e de magníficos olhos verde-musgo.
Entretanto, uma profecia com seu nome e de Percy Jackson, um dos primeiros amigos que Alina encontrou, ameaça a paz que encontrou. A mãe de Percy foi raptada e o raio de Zeus, roubado. Alina precisa de respostas mais do que nunca, especialmente ao descobrir que sua mãe biológica ainda está viva e também foi raptada pelo deus do submundo, Hades.

Boa sorte com a fanfic <3
Beijos,


Leia Mais ››

BC: Capítulo 3 (lidisouza)

em | Um comentário:



Perdão pela demora.
Não se esqueça de comentar.
xoxo


Leia Mais ››

BC: Capítulo 2 (lidisouza)

em | Um comentário:




Oi amor, tudo bom?
Perdão pela demora, espero que goste. Não se esqueça de comentar!
xoxo


Leia Mais ››

BC: Harry Styles (putianestyles)

em | Um comentário:



[link]

Oi amor, tudo bom? Então, eu fiz parecido com o banner anterior, e neste o seu nome estava como Samantha Pereira então fiz uma versão com esse nome também.
Espero que goste, e não se esqueça de comentar!
xoxo



Leia Mais ››

BC em PSD por Trxye

em | 16 comentários:

Oi, amores lol
Fiz esse BC para sair do tédio e fiquei com pena de deixá-lo de enfeite, por isso cá estou eu disponibilizando ele para vocês u-u (com muito amor, aliás)
Então, comentem se baixarem meu BC e JAMAIS retire meus créditos, okay?
Quem sabe não acabo voltando com mais um design em psd..
Façam um bom uso dele e.e
xx




Leia Mais ››

DS: Our Happy ending (trustconfidwnt)

em | Um comentário:


olá mana! obrigada pela preferência e desculpa a demora :c 


espero que você tenha gostado! e n deixe de comentar sz
xoxo



Leia Mais ››

DS: Dangerous Woman (wrongzayn) [ATUALIZADO]

em | Um comentário:


Olá. Fiz as alterações que pediste. Espero que esteja de seu agrado.
Senão, espere os pedidos reabrirem para refazer seu pedido.
xoxo


Leia Mais ››

BC: Prólogo (cheshyan) [ATUALIZADO]

em | Nenhum comentário:



Oi amor, fiz as alterações no seu nome, espero que goste.
xoxo


Leia Mais ››

BC: Harry & Samantha (Samantha Pereira)

em | Um comentário:




[link]

Oi amor, tudo bom? Perdão pela demora.
Talvez não tenha ficado tão dark assim, mas espero que goste. Não se esqueça de comentar!
xoxo


Leia Mais ››

DOWNLOAD: Pack de materiais por camouflage

em | 55 comentários:


Oi oi
Eu to faz tempo pra fazer isso mas a preguiça não deixou
e finalmente hoje eu tive paciência para fazer um pack lindo para quem ainda tá bem no começo e precisa de material, ou não.
Deixando claro que nada aqui foi feito por mim (tirando as capas em psd, elas são minhas)pq eu n tenho talento pra isso
Ainda assim eu tive o trabalho de ir escolher o melhor dos meus materiais para dar pra vocês e por isso quero que comentem se pegarem. Caso não, eu vou descobrir quem eh a pessoa e cortar a cara dela todinha com a minha navalinha, certo? AH e nunca tirem os créditos da capa, principalmente na que foi feita em feat.

Texturas (todas são da RavenOrlov)
Stock png (esse é o melhor, cuidem bem)

Todos os packs tem senha, eu ia dar a senha só quando comentassem mas desisti.
Senha: soulrebel

Qualquer erro que eu não tenha visto, pq isso sempre acontece comigo, digam por amor de deus.

bjs de luz






Leia Mais ››

DS em PSD by KahDewetrian

em | 17 comentários:



olá mozones! como estão? 

bem, como eu nunca postei nada de material ou coisas do tipo, hoje resolvi disponibilizar essa capa em PSD que foi feita por mim para a minha fanfic, irei disponibiliza-lá em dois blogs: sucker designs e american edits.
peço que POR FAVOR comentem caso façam do download <3 quem sabe daí eu crio ânimo para postar mais? e NUNCA, JAMAIS, NEVER tire os créditos dessa capa! senha: fanficjustemi os materiais usados não foram feitos por mim, mas eu os encontrei em deviantart.  
façam bom uso <3
o arquivo pede senha, que eu já falei qual é! haha
se estiver com algum problema no download me avisem, pois sou bem lerda

link para download: clique aqui
xoxo

Leia Mais ››

Teaser: Marked for death (ollgspmodel)

em 30/08/2016 | Um comentário:


Oi amore, como está?
Perdão pela demora </3
Aqui está o seu teaser (quase trailer). Eu não ia usar a música que pediu pois achei que não combinava muito com o teaser, mas acabei usando uma parte dela. Eu tentei fazer um teaser com mais ação e espero que goste do resultado. Boa sorte com a fanfic, não esqueça de comentar o que achou do teaser :)


Leia Mais ››

DS: Dance our Music Life (nekoyama)

em | 2 comentários:


Hey amore!!!
Espero que goste e perdão pela demora ^^


Leia Mais ››

DS: Love Song (amandarodriguez) (atualizado)

em | 5 comentários:





Oi amor, tudo bem?
Essa é minha primeira postagem aqui e eu tô muito nervosa mas enfim ljkklj
Espero que goste de seu ds ♥ 
Leia Mais ››