Image Map

Tutorial: Design Simples por Camouflage

em 10/08/2016 |

Hello chickens!!!
FINALMENTE eu trouxe um tutorial atualizado, amém.
Ent gente eu tive muito trabalho fazendo esse tuto (acontece que nenhum programa dava certo e deixava o ps lento demais) e por isso se vcs  não assistirem o meu trabalho duro vão fica amaldiçoados pelos poneis malditos da nissan (????)

PLAYLIST DO VIDEO:
1: Major Lazer x Justin Bieber x MO - Cold Water
2: Fifth Harmony - Write On Me
3: Calvin Harris - This Is What You Came For ft Rihanna


RESULTADO FINAL:
 (ME DESCULPEM PELA PÉSSIMA QUALIDADE DO VIDEO) 


5 comentários:

  1. "Este vídeo apresenta conteúdo de SME, que o bloqueou no seu país com bases nos direitos autorais." </333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por causa da musica, eu tirei tenta agora

      Excluir
    2. Ainda está com o problema <|3

      Excluir
  2. Uma dica é colocar cover ou mashups, assim não dá SME

    ResponderExcluir
  3. Esse Tutorial me ajudou muito, é um meu favoritos.

    ResponderExcluir