Image Map

Pack Mensal // Katherine (Janeiro)

em 31/01/2016 |


 Olá, como vão?
Bem, eu fiquei bem atolada na escola com as últimas semanas de aula, tanto que esqueci totalmente de fazer o pack de material que sempre faço mensalmente. Então comecei a pensar em fazer um pack com alguns materiais para recompensar já que não sei se estarei disponível. Este pack não é pequeno mas também não é grande, digamos que ele é médio, eu inicialmente tive a ideia de fazer ele relacionado a capas de wattpad pois 97% dos meus materiais são relacionados a isto, mas acabei nomeando em pack mensal blá blá, enfim.

Os materiais deste pack não são de minha autoria (exceto as capas em PSD), os materiais foram achados no deviantart e dafont. 

Gostaria de pedir, caso use alguma de minha capas, que mantenha os créditos e caso pegue o pack, por favor, comente :)

Caso queira mais algum pack especial, mande sua sugestão na minha ask
Avise caso o link do pack não esteja funcionando.
Beijinhos e até mais xx  


55 comentários:

  1. Peguei o pack. Obrigada por disponibilizar!

    ResponderExcluir
  2. baixei o pack, esta maravilhoso <3

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir