Image Map

PACK: Assinaturas em PSD

em 16/01/2016 |



....

Olá, peoples! Tudo na boa? 
Bom, há algum tempo eu venho planejando coisas para postar aqui no blog, como packs, downloads, tutoriais, etc., mas eu ando sem tempo e também estou bem focada nos pedidos. Porém, tirei um tempinho para disponibilizar um pack para vocês. As assinatura contidas no pack que fiz FORA DO BLOG, numa época que eu tava sem internet no computador. Elas são TODAS AB'S. Enfim, 

REGRAS:
1 - Não repassar;
2- Comentar se baixar;
3 - Colocar os créditos na imagem caso utilize.


ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM!
BEIJOCAS DA BERLIN <3
ALL THE LOVE

36 comentários:

  1. BRENDA VOLTA COM TUDO
    Por isso eu amo essa garota <3
    Peguei o pack monamú

    ResponderExcluir
  2. PEGUEI GOXXXXXXTOOOOOOOOOOOSAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir