Image Map

VEDND - Terceiro tutorial por Srta.Konzen

em 03/12/2015 |


Oi! Consegui gravar na hora do almoço e aqui estou.

O tutorial de hoje é de CW (capa de wattpad). Eu sou iniciante nesse tipo de design, tanto que comecei por agora a gostar de fazê-lo. A minha meta agora se tornou fazer futuramente design gráfico e abandonar meu sonho de um dia ser nutricionista - eu choro, choro muito - a minha inspiração é a Nathália Suellen, ela faz capa incríveis e vocês podem ver seus trabalhos AQUI

Ela é brasileira e criou também as capas da minha trilogia preferida. "O lado mais Sombrio"
que eu indico sempre para quem queira ler e se apaixonar pela personalidade de Alyssa, a gostosura do Jeb e o misterioso e sensual, Morfeu. 

ENFIM, eu me distraio muito rápido haha

O tutorial foi bem simplista, pois se fosse algo mais complexo, não teria tutorial hoje.




O tutorial é editado - pausa para guria que ainda usa o movie maker do windows 7 kk- por isso não pode ser visto no celular. Mas eu espero que vocês gostem e se eu consegui gravar algo, estarei aqui novamente, perturbando vocês.




Um comentário: