Image Map

VEDND - Segundo Tutorial por Srta.Konzen

em 02/12/2015 |

(meus idiotas)

Quanto tempo gente!! Aqui estou eu como prometido para o segundo tutorial.
Eu to puta da vida porque fiz hoje um design simples lindo e não gravei, ou
seja, talvez amanha não tenha tutorial, já que não gravei nada ainda. Tentarei
gravar algo hoje, tomara que dê certo. 
O tutorial de hoje é da assinatura que fiz pra linda da Nickinha ♥♥

(com a linda da Leigh-Anne)

Lembrando que os materiais estão na descrição do vídeo e não esqueçam de ver 
com a qualidade boa. As músicas tocadas são:
- Skinny Love - Birdy
- Stone Cold - Demi Lovato
- Play Date - Melanie Martinez
- Lionheart - Demi Lovato


(torçam para que eu consiga gravar tutorial para amanha kk)


2 comentários:

  1. Luh, coloca pra gente assistir pelo celular.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não sei como se faz...acho q no celular nao pega pq eu edito o video primeiro no programa

      Excluir