Image Map

VEDND - Primeiro tutorial por Srta.Konzen

em 01/12/2015 |

(Não, eu não sou fã do 5H kk, apenas amo a Ally pequenez)

OI GENTE LINDA DO MEU CORAÇÃO!! TUDO BEM COM VOCÊS? 
Espero que sim, comigo está mais ou menos, ainda tenho que lavar o banheiro kk.. 
Chegou a minha semana de tutoriais e venho com o primeiro. 
Ficou bem simples, será um banner de capítulo divertido e eu espero que vocês gostem.
Lembrando que os materiais estarão na descrição do vídeo e 
espero que o youtube não tenha tirado o áudio. 

Músicas:
- OMG - Little Mix
- Like I'm Gonna Lose You - Meghan Trainor ft John Legend
- Secret Love Song Part II - Little Mix
- Two is Better Than One - Boys Like Girls

Assistam em boa qualidade


(Citando Little mix, ouçam Get Weird, está perfeito. E sim, sou Mixer e Mendes Army, fora outros fandoms kk)




3 comentários:

  1. Melhor tuto ever, você usas bases, e eu aqui achando que era shape, entrou luz na minha vida, quero tutorial de Ass, mentira kkk, quero sim, quero muitos tutorias, obrigada de nada, quando você parar de lacrar eu paro de pedir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também uso shapes kkkk, mas base ajuda mt ♥♥

      Excluir