Image Map

#VEDND - Quatro Semanas de Tutoriais

em 16/11/2015 |

Relou girlssss!!!!

Eu tava vendo vários artistas do youtube fazendo #VEDND que seria vídeo todo dia. Então como um presente de natal decidir fazer uma semana de tutos, de segunda á sexta, mas ai a Luh (Srta. Konzen) e a Kath (Katherine) decidiram me acompanhar, iremos fazer 4 semanas de tutos, que seria distribuídos nas categorias design simples, assinatura, banner de capítulo e capa para wattpad.

1° Semana: Trumpts

Segunda - Banner de Capítulo
Terça - Design Simples
Quarta - Banner de Capítulo
Quinta - Design Simples
Sexta - Banner de Capítulo

2° Semana: Srta. Konzen

Segunda - Assinatura
Terça - Banner de Capítulo
Quarta - Design Simples sem Gif
Quinta - Assinatura
Sexta - Design Simples com Gif

3° Semana: Katherine

Segunda - Capa para Wattpad
Terça - Capa para Wattpad
Quarta - Capa para Wattpad
Quinta - Capa para Wattpad
Sexta - Capa para Wattpad

4° Semana: Trumpts

Segunda - Design Simples
Terça - Banner de Capítulo
Quarta - Design Simples
Quinta - Banner de Capítulo
Sexta - Design Simples

Começa segunda (23/11/2015)
Gente peço mil perdões pelo erro no nome e muito obrigada a sister por ter avisado.
Eu nunca vi isso em outro blog, então creio que seja exclusivo, com isso se algum blog quiser fazer por favor me avise, não irá custar nada e peço para que não faça nas mesmas semanas que a gente.
Esperam que gostem e aproveitem.


3 comentários:

  1. Exceto pelo fato de que VEDA é em Abril. "Video Every Day April" '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, foi um engano da minha querida Nicka, que já resolveu

      Excluir