Image Map

Download: Capa para Wattpad em PSD (Kath)

em 08/11/2015 |


Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Bem, eu estava sem nada pra fazer e há algum tempo atrás eu cogitei na ideia de trazer algo em PSD aqui para o blog, aos poucos vou trazendo coisas novas, já trouxe um pack de enfeites encontrados e agora é a vez de uma capa em PSD. Como eu sou da categoria de CW, trouxe uma capa de wattpad, não sei se notaram mas meus DS e DCs são um lixo e eu só consigo fazer capas assim. 
Para fazer a capa tive um enorme inspiração na capa da moonxriver, uma usuária do wattpad que faz capas maravilhosas. Eu me inspirei nesta capa. Enfim, vamos ao que interessa.
Antes de tudo gostaria de pedir que não tirassem os créditos da capa. Segundo, os PSD's e texturas encontradas não são de minha autoria. Espero que gostem da capa. 
Antes que me esqueça, ao lado da área de post haverá um sidebar com uma pequena enquete sobre o que eu deveria disponibilizar no blog, votem por favor <3
Beijocas e bom resto de semana.


7 comentários: