Image Map

Welcome [ATUALIZADO]

em 01/01/2019 |



Sejam bem-vindos ao American Edits, um blog que consiste em levar sempre o melhor trabalho relacionado a divulgação e design de sua fanfic. Você pode pedir de capas a trailers, de assinaturas a críticas de fanfic, para isso leia as regras.


Para inscrever-se no blog, clique aqui. Leia as regras e preencha o formulário. 
Última atualização: 05/11/15

Redes sociais 

Grupos:
Whatsapp (Deixe seu número nos comentários, ou fale em nossa ask)


QUADRO DE AVISOS
As postagens a seguir são avisos, concursos, projetos e etc feitos pela staff e coordenação:

Última atualização: 18/03/16

Você tem alguma crítica, elogio ou sugestão? Visite o nosso Fórum de Mensagens clicando aqui
Alguma dúvida? Quer cancelar algum pedido? Visite a nossa ask.
Sinta-se em casa e livre para opinar sobre o blog. Obrigada pela preferência, contatos da staff aqui

21 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou nova nisso e não sei como fazer um pedido de Sinopse
    Como faço?

    ResponderExcluir
  4. Oi Thays! Primeiro você deve dar uma olhadinha nas regras do blog: http://american-edits.blogspot.com.br/p/regras.html e depois você pode fazer o seu pedido: http://american-edits.blogspot.com.br/p/encomende.html .
    E ficar de olho no blog, para ver quando ele será entregue.
    Espero ter ajudado, beijos!

    ResponderExcluir
  5. Amores vcs possuem categoria de cf e avaliação de ideia????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim anjo, visite nossa página de pedidos: )

      Excluir
    2. Alguém pode me ajudar com a minha capa, pelo amor de Deus? Agradeço desde já!

      Excluir
  6. Como eu faço o pedido pra capa de fanfic?

    ResponderExcluir
  7. Oi, como faço para me increver para Designer de trailer?

    ResponderExcluir
  8. Alguém pode me ajudar com a minha capa, pelo amor de Deus? Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  9. Sou nova aqui !Podem me ajudar a como pedir uma capa para o Wattpad e para o Social Spirit ?

    ResponderExcluir
  10. Mds. Sou nova no Blog, então dêem desconto okay? Queria saber se vocês fazem trailer e capa para fic do social spirit. Estou muito agoniada e preciso de alguém para fazer isso, então alguma alma boa para ajudar outra alma boa ?

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Oiê eu sou nova nisso e queria saber onde posso seguir o blog pois não estou achando em lugar algum<3 Me respondee.

    ResponderExcluir
  13. Oi, como eu faço para pedir capa de fanfic?

    ResponderExcluir